domingo, 16 de agosto de 2015

MARATONA INTERNACIONAL CAIXA DE SANTA CATARINA

Na manhã de hoje, contando com a participação de centenas de atletas de todo o Brasil e também de estrangeiros, foi realizada em Florianópolis mais uma edição da concorrida Maratona Internacional de Santa Catarina.
O evento fez a capital do estado acordar cedo no domingo para ver as fortes disputas nas provas de cinco e dez quilômetros,  e acompanhar a saga dos maratonistas nos intermináveis 42,195 km, a distância principal do dia.
E a manhã brindou os atletas com um lindo nascer do sol, pouco depois da largada dos maratonistas, pontualmente às 7 horas. As corridas de cinco e dez quilômetros tiveram a largada às 8h30. As largadas e chegadas de todas as corridas aconteceram na Praça de Portugal, local popularmente conhecido como Trapiche da Beira mar e os percursos tiveram como palco a extensa avenida Beira Mar e a maratona percorreu ainda a Via Expressa Sul.
E mais uma vez tivemos representantes na importante competição internacional. Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski competiram em Floripa e conseguiram bons tempos em suas provas.
Gabriela correu os 5 km, fechando a prova com o tempo de 23'31", ficando em oitavo lugar na classificação geral e em segundo lugar na sua faixa etária.
Guilherme correu os 42 km e terminou a difícil prova com o tempo de 3h19'46", classificando-se em 54º no geral e 7º na sua faixa etária.



Um comentário: