segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

COMEÇOU O ANO - CORRIDAS DO FIM DE SEMANA - 1º TROFÉU

Começou o Ano!
Foram apenas duas semanas sem corridas e já estávamos com saudades.
É nas provas que a gente se encontra com os amigos de outras cidades, dá aquele gás a mais e sente a adrenalina lá em cima.
E o calendário de corridas chegou com tudo neste janeiro. Ontem foram duas competições com a presença dos "laranjas" da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé.
Em Sorocaba foi realizada a VIII Corrida Coronel Pedro Dias de Campos, organizada pela Associação de Atletismo Saint Pegoretti - AASP.
A prova teve 7,7 km e contou com muitos corredores da cidade de Sorocaba e também da região. Nossos atletas na competição foram Sílvio Carvalho e Fábio Tanaka, que ganharam duas lindas medalhas.


Em Curitiba, também na manhã de ontem, domingo, 17 de janeiro, os atletas acordaram cedo para mais uma etapa do Circuito de Corrida Cross Country Subway.


O evento aconteceu na Associação Copel e teve a participação de aproximadamente 700 corredores divididos nas duas provas, de 6 e de 12 km.
Os percursos cruzaram as matas e morros da região, passando por trilhas extremamente fechadas, com muito mato, lama, pedras e diversos obstáculos naturais.
O que teve de dificuldade nos dois percursos, também teve de diversão, pois foram muitos os tombos, escorregões, mergulhos em poças d'água, e muita adrenalina.
Pernas esfoladas, arranhadas, com espinhos, gente com lama até o pescoço davam o tom na linha de chegada. E com o sorriso no rosto pela alegria de terminar o difícil trajeto.
Os itarareenses Guilherme Marques Gorski e Gabriela Martins Gorski participaram do evento. Guilherme fez os 12 km e Gabriela competiu nos 6 km. Rosa Cristina Martins Gorski esteve no apoio. Com tanto barro e mato, houve muitos problemas com os chips de cronometragem ocasionando uma demora na premiação dos vencedores. Resolvida a questão, foram chamados os cinco melhores colocados no geral masculino e feminino e também os três melhores classificados nas categorias por faixas etárias.
A atleta Gabriela foi a primeira colocada na categoria 25 a 29 anos, com direito ao troféu pela sua conquista. O primeiro da equipe em 2016.
Que venham muitos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário