domingo, 13 de março de 2016

23ª MEIA MARATONA DE JOINVILLE - ITARARÉ PRESENTE !

Na manhã de hoje, domingo, 13 de março, como parte das comemorações do aniversário de 165 anos da cidade e contando com milhares de atletas de várias partes do país, foi realizada a 23ª edição da Meia Maratona de Joinville, evento que teve provas nas distâncias de 5, 10 km, e da meia maratona, os 21,097 km.
A largada e chegada tiveram como palco a frente do bonito Centro de Eventos Cau Hansen, famoso pelas belíssimas apresentações de dança que acontecem no local.
A cidade catarinense é conhecida pela sua beleza, com seus lindos jardins e também pela cultura do uso da bicicleta pelos seus cidadãos.
E com vinte e três anos de tradição a competição realizada na cidade atrai os bons atletas, empenhados em conquistar os primeiros lugares dos pódios masculino e feminino e também os das categorias por faixas etárias.
A Equipe 28 de Agosto não poderia ficar de fora dessa importante prova do pedestrianismo nacional, e lá esteve o atleta Guilherme Marques Gorski, que participou da meia maratona, conseguindo fechar os 21,1 km em 1h34'37", ritmo de 4:29 por km, ficando em 9º lugar em sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário