domingo, 20 de março de 2016

1ª MEIA MARATONA DE AVARÉ


Na manhã de hoje foi realizada a 1ª Meia Maratona de Avaré, prova que contou com 500 atletas distribuídos nas três distâncias em disputa na competição: Red, prova de  21 km, Orange, de 14 km, e Green, de 7 km.
A competição foi muito disputada, com a presença dos melhores atletas da região sudoeste paulista e também de paranaenses, e teve um alto grau de dificuldade por conta de fortes subidas, além de ser quase que totalmente disputada em piso de terra batida, exigindo ainda mais.
A prova principal, Red, de 21 km contou com a participação de 250 atletas, a de 14 km, Orange, teve
 124 corredores, e a Green, de 7 km, foi disputada também por 125 atletas.
A premiação foi para os primeiros colocados no geral masculino e feminino nas três distâncias, e na meia maratona também foram premiados os três mais bem classificados nas categorias por faixas etárias.
A Equipe 28 de Agosto se fez representar na bonita e difícil competição com doze atletas distribuídos nas três provas.
Estiveram em Avaré: José Carlos da Cunha, Carolina Veiga, Rosemary Cristina V. Pasinatto, Airton Luiz Pasinatto, Gilson Oliveira, Noel Lopes Machado, Dhaiana C. M. Machado Damaceno, Wilton Gorski Damaceno, Fabiane Gasprini, Alexandre Monteiro Silva, Doris de Almeida Jorge Ducatti, Edson Bueno de Freitas, e Fábio Tanaka. 
Edson, Cunha, Noel e Gilson fizeram os 21 km, Carol, Doris, Fabiane, Tanaka, Airton e Wilton enfrentaram os 14 km, e Rose e Dhaiana correram 7 km
Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas nossos atletas mais uma vez fizeram bonito. Edson Bueno de Freitas foi o 13° colocado no geral e em 1° na categoria 40 a 44 anos, levando Itararé no alto do pódio para receber um troféu.
José Carlos da Cunha também subiu no pódio para receber o troféu de 3° lugar na categoria 50 a 54 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário