sexta-feira, 1 de abril de 2016

CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 100% PÓDIO

O município de São Miguel Arcanjo, "Capital da Uva Itália", comemorou no dia de hoje, primeiro de abril, seus 127 anos e dentre as muitas atividades festivas, fez realizar pela sua Secretaria de Esportes, a Corrida de Pedestres de Aniversário, evento que mais uma vez contou com os "feras" do pedestrianismo regional.
A competição teve a largada e chegada ´defronte ao Ginásio de Esportes "João Ferraz de Moura", tendo a distância de 5 km, e premiando com troféus os cinco primeiros colocados no Geral Masculino e Feminino, e também com troféus até o terceiro colocado nas categorias por faixas etárias, assim distribuídas: 16 a 29 anos, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, 60 a 69, e 70 anos ou mais.
A largada foi bem cedo, um pouco depois das oito horas, mas o sol forte e alta umidade relativa do ar  já castigavam os coloridos atletas que alinharam sob o pórtico.
Três atletas da Equipe 28 de Agosto representaram Itararé em São Miguel. Noel Lopes Machado, Rômulo Cesar Almeida, e Guilherme Marques Gorski
O atleta itarareense Rômulo Cesar Almeida fez bonito na prova, largando forte entre os melhores atletas presentes e conseguindo se manter durante todo o percurso na segunda colocação.
Como Vice Campeão da prova masculina, Rômulo foi chamado no pódio para receber um belíssimo troféu.
Noel Lopes Machado também foi muito bem, e com um ótimo tempo, fechou os 5 km em segundo lugar na categoria 60 a 69 anos, também sendo chamado no pódio para levantar o troféu.
Guilherme Marques Gorski foi mais um que subiu no pódio, conseguindo a segunda colocação na categoria 50 a 59 anos.
EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
10 ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário