segunda-feira, 16 de maio de 2016

ICESP RUN E 10 KM TRIBUNA FM UNILUS

Além da Meia Maratona Ecológica de Curitiba onde tivemos atletas da equipe, também fomos representados em mais duas provas na manhã de ontem, domingo, 15 de maio.
SANTOS
Na cidade de Santos foi realizada a 31ª edição daquela que é considerada a maior prova de 10 km do Brasil, a "10 KM TRIBUNA FM - UNILUS", corrida que reuniu mais de 20 mil atletas na cidade litorânea. Muitos deles em busca do recorde pessoal nos 10 km, pois a prova, além de ser a maior, também se destaca por ser a mais rápida, devido ao seu percurso plano, bem favorável para a obtenção de ótimos tempos.
Nosso maratonista Fernando Cesar Colturato vestiu o laranja e esteve na competição levando o nome de Itararé, e concluiu os 10 km, faturando uma linda medalha.
SÃO PAULO
Outro atleta que também nos representou no domingo foi o maratonista Cirineu Júnior que participou da ICESP RUN - CORRIDA PELA SAÚDE, evento de caminhada e corrida que teve a largada e chegada na Praça Charles Miller, Pacaembu, e contou com distâncias de 5 e 10 km.
O ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo promove a corrida visando incentivar a prática de esportes e aproximar a sociedade das ações realizadas pelo instituto, além de chamar a atenção para a importância da adoção de hábitos saudáveis para a prevenção do câncer.
Cirineu participou dos 10 km, alaranjando as avenidas e elevado da capital paulista, concluindo a prova e conquistando mais uma medalha.

É isso aí, nosso laranja vai engrandecendo Itararé no esporte!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário