quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

M E D A L H A S

Já tive medalhas
De todas as cores
De várias cidades,
De muitos suores,

Com umas até
Certo tempo fiquei
Já outras apenas
Ganhei e guardei

Já tive medalhas
Do tipo com fita
Do tipo de lata,
Do tipo acrílica.

Pesada, imponente,
De outro país,
Já tive troféu
Pois até pódio eu fiz

Medalhas de ouro,
De bronze, de prata
Medalhas de ultra,
Difíceis demais.
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz
Como correr me faz.

Pendurei
Todas as medalhas
Na minha saudade
E quando olho pra elas
Que felicidade

Por ver quantas corridas
Que cheguei ao fim.

Correr é
O sol da minha vida
A minha vontade.

É mais do que medalha
Correr na verdade
É tudo que um dia
Eu sonhei pra mim.


Aí, corredores, fanáticos por medalhas, a ideia é a seguinte:
Dá o play no vídeo e canta seguindo a paródia!










Nenhum comentário:

Postar um comentário