domingo, 3 de setembro de 2017

CORRIDAS DA LUA CHEIA E DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

Fim de semana passa correndo.
Então é para se aproveitar.
E nada melhor do que passar pelo sábado e domingo correndo também.
Corrida é o que não falta (o que falta é grana para todas as inscrições...)
O fim de semana mais uma vez foi corrido para a Equipe 28 de Agosto.
Depois do descanso merecido pós Maratona de Floripa, tivemos representantes em duas corridas na capital paranaense.

126ª CORRIDA DA LUA CHEIA
A tradicionalíssima prova é realizada sempre a noite no belíssimo Parque Tingui, e conta com duas distâncias para os praticantes do pedestrianismo: 4,3 km, no qual os atletas percorrem uma volta nas ruas e pistas do parque, e 8,3 km, com duas voltas.
A prova de 4,3 km premia com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina, já nos 8,3 km a premiação além dos cinco primeiros, é estendida também aos três melhores por faixas etárias.
São doze etapas realizadas ao longo do ano nas quais os dez primeiros colocados em cada categoria somam pontos para o ranking e os mais três bem ranqueados são premiados ao final do circuito.
Na etapa deste sábado nosso representante na competição foi o atleta Guilherme Marques Gorski, que sagrou-se campeão na sua categoria, recebendo mais um troféu e somando mais dez pontos na classificação geral do ranking.



XIV CORRIDA DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ
Contando com milhares de atletas distribuídos nas provas de 5 e 10 km, foi realizada nos Bairros Portão, Vila Isabel, e Água Verde, em Curitiba, a XIV Corrida da Polícia civil do Paraná.
O evento teve a largada às 7 horas, em frente a Escola Superior da Polícia Civil do Paraná, e contou com premiação para os três mais bem classificados no geral masculino e feminino nas duas distâncias, além da premiação aos três melhores em cada categoria por faixa etária. Foram premiados também os integrantes das categorias da Polícia Civil do Paraná.
Itararé contou com dois representantes na competição: Guilherme Marques Gorski e Gabriela Martins Gorski, da Equipe 28 de Agosto fizeram a prova de 10 km.
O destaque ficou por conta da atleta Gabriela, que foi a terceira colocada na categoria 25 a 29 conquistando mais um troféu para Itararé.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !



Nenhum comentário:

Postar um comentário