domingo, 13 de maio de 2018

CIRCUITO DE CORRIDA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - ETAPA DAS MÃES


Na manhã de hoje, 13 de maio, Dias das Mães, contando com a presença de centenas de atletas, foi realizada a Etapa das Mães do Circuito de Corrida de Rua de São José dos Pinhais, no Paraná, evento que contou com provas nas distâncias de 5 e 10 km.
A corrida, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade paranaense, teve a largada às 8 horas no Ginásio de Esportes Ney Braga, e foi marcada pela forte disputa e pela comemoração ao Dia das Mães, com muitas homenagens às mamães presentes.
Com premiação com lindos troféus aos cinco primeiros na classificação geral masculina e feminina, e aos três melhores nas categorias por faixas etárias, houve também a pontuação para o ranking anual que premiará os mais bem classificados após as três etapas: 13/05 - Etapa das Mães; 12/08 - Etapa dos Pais; e 01/12 - Etapa da Juventude.
Mais uma vez Itararé contou com representantes na prova. Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski correram a prova dos 5 quilômetros. No apoio a atleta Rosa Cristina Martins Gorski.
Gabriela conseguiu o segundo lugar na categoria feminina de 25 a 29 anos, levando mais uma vez Itararé no pódio para receber o belíssimo troféu.


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário