domingo, 27 de março de 2016

1ª ETAPA DO CIRCUITO EM ITAPETININGA - CORRIDA JÚLIO ROLIM DE MOURA

Na noite de ontem, com a presença de mais de 500 atletas, foi dada a largada do Circuito Correr e Caminhar com Saúde promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do município de Itapetininga.
Mais uma vez os atletas de várias cidades da região compareceram e fizeram a festa na prova, que teve a distância de 7 km, com largada e chegada na Avenida Nishimbo do Brasil, defronte a Academia Stúdio Personal.
O diferencial foi o fato de se fazer a prova noturna, o que agradou bastante os atletas, e fazendo também com que as equipes de cidades mais distantes tivessem a oportunidade de participar.
O Circuito, assim como no ano passado, contará com oito provas ao longo de 2016, nas quais os atletas mais bem classificados somam pontos para a premiação final.
Em 2015 Itararé teve três campeões nas categorias por faixas etárias e também um terceiro lugar.
E neste ano mais uma vez a Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé representou nossa cidade no certame.
Correram pela equipe os atletas Carolina Veiga, Jesiele Ferreira do Prado Santos, José Carlos da Cunha, Djalma Soares Morais, Fábio Tanaka, Maria Eunice Camargo Tupá, Rômulo Cesar Almeida, Joyce Eli Brizola, e Patrícia Souza Abdala Rodrigues.
A Equipe mais uma vez agradece à Prefeitura Municipal de Itararé pelo transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário