domingo, 30 de outubro de 2016

MEIA MARATONA DE PINHAIS - ITARARÉ PRESENTE!



Na gelada manhã de hoje, domingo, 30 de outubro, foi realizada na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Paraná, a Meia Maratona de Pinhais Subway 2016, evento que faz parte do Circuito Paranaense de Meias Maratonas.


A competição que teve a distância de 21,097 km foi disputada nas categorias individuais masculino e feminino, revezamento em duplas e trios femininos, masculinos ou mistos.


A meia maratona teve a largada às 7 horas no pátio da empresa Foxlux, e o percurso, que segundo os organizadores é o mais desafiador de todas as provas do circuito, passou por ruas e avenidas da cidade, cortando também áreas com muito verde, e com uma altimetria bem difícil, que exigiu bastante dos atletas.


Dois atletas da Equipe 28 de Agosto levaram o nome de Itararé na competição.


Gabriela Martins Gorski participou do revezamento em trio misto com os amigos laranjas Isavelino e Anderson. O trio ficou em quarto lugar na sua categoria, fechando a prova em 1h38min21seg.


Guilherme Marques Gorski fez individualmente os 21,097 km concluindo a prova em 1h31min18seg, classificando-se em 40º lugar no geral, e em 4º na categoria por faixa etária.




EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ
DEZ ANOS MUDANDO A CULTURA ESPORTIVA DA CIDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário