domingo, 6 de novembro de 2016

NA MORAL

Rolling Stone Music&Run

Porque hoje eu preciso correr
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso.
Hoje, só essa corrida
Vai me deixar feliz
Só hoje...
O hoje foi ontem, sábado, 05 de novembro, quando a galera se reuniu  na pista do Memorial da América Latina, na capital paulista, para curtir um som das bandas Warriors, tocando os clássicos do rock, e a Jota Quest que comemora 20 anos na estrada.
Na balada, quer dizer na corrida, estiveram os atletas Gabriela Gorski, Clélia Gorski, Cirineu Júnior e Sumara Passos, que seguraram o ritmo na prova festiva de 10 km, que teve a largada às 20h30 com percurso pelas ruas e avenidas na região da Barra Funda.
E os atletas aproveitaram, afinal,
Um dia feliz,
Às vezes é muito raro.
Falar é complicado,
Só quero uma canção (e uma corrida)
Fácil, extremamente fácil,
Pra você, e eu e todo mundo cantar (correr) junto.
Corrida Caminho da Paz
E não é que sobrou gás para o dia seguinte?
Que ressaca, que nada!
Nosso valente atleta Cirineu Júnior levantou cedo e levou o laranja em mais uma corrida de domingo.
Foi a 7ª edição da Corrida e Caminhada da Paz, que aconteceu na manhã de hoje com largada às 7 horas da frente do Clube Atlético Monte  Líbano e percurso de 7 km.
Deve ter ficado com os refrãos do Jota Quest ditando o ritmo da prova:
Aproveite
Contemple esse momento,
É coisa rara
Uma emoção assim
Só se compara

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol,
É pra lá que eu vou.

E é isso 
Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário