domingo, 26 de novembro de 2017

1ª CORRIDA APAE RUN EM ITAPEVA - ITARARÉ NO PÓDIO

A manhã de hoje, domingo, 26 de novembro, foi de correria na vizinha Itapeva.

Cento e sessenta e dois atletas de diversas cidades da região concluíram os 5 km da 1ª Corrida Apae Run - Itapeva, prova pedestre realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapeva com o objetivo de promover o esporte e qualidade de vida e também arrecadar fundos para a instituição.

A concentração foi na Praça de Eventos Zico Campolim, de onde os atletas largaram, às 8 horas, para percorrerem as ruas e avenidas da "Capital dos Minérios", sendo que a chegada também se deu na praça de eventos, com muita comemoração e aplausos para os concluintes.

A premiação com troféus foi para os três primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina, e também nas categorias por faixas etárias: 16 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59, e 60 anos acima, tanto no masculino quanto no feminino. Todos os concluintes foram premiados com medalhas.

A prova foi mais uma vez um momento de congraçamento entre os atletas, adversários nas ruas e pistas, grandes amigos dentro e fora delas. 

Mais uma vez Itararé foi representada pela Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé, que contou com dois corredores na competição.

Edson Bueno de Freitas e Guilherme Marques Gorski envergaram o laranja da equipe e fizeram bonito. Ambos foram campeões em suas categorias.

Edson foi o primeiro colocado na faixa etária de 40 a 49 anos, sendo chamado no pódio para receber um lindo troféu.

Guilherme ganhou na categoria de 50 a 59 anos, também subindo no pódio e recebendo um troféu.




EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário