domingo, 27 de janeiro de 2013

VIDA NOVA PARA A BARREIRA

Numa parceira da Coordenadoria de Turismo Municipal, AMAI - Associação dos Monitores Ambientais de Itararé e com a participação dos atletas da Equipe 28 de Agosto - 100% Itararé, representantes da Guarda Municipal, funcionários municipais, vereador (Pinguim) e outros munícipes, foi realizado na manhã de hoje o mutirão de revitalização da Barreira.
O pessoal com enxadas, rastelos, sacos de lixo, pegando no pesado, andando pelas trilhas, descendo (com todo cuidado) pelas fendas, para retirar os sacos plásticos, garrafas pet, chinelos (isso mesmo, vários pés de chinelos!), cacos de vidro, restos de roupas, e todo tipo de lixo.
Muito legal a iniciativa e a participação. Trabalho voluntário em prol de uma vida nova para o local que merece muito mais do que vinha recebendo.
A Equipe participou nesse evento com 24 integrantes. Sairam da Praça Coronel Jordão, e em caminhada rumaram até a Barreira, percorreram as trilhas, fizeram "alongamentos" subindo e descendo as rochas, "musculação" carregando os sacos de lixo, e, já cansados, retornaram para Itararé.
Parabéns aos cidadãos que dedicaram uma manhã do domingo em benefício de Itararé!


Em breve as fotos estarão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário