quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TREINOS DE CARNAVAL

Carnaval chegando, hora de preparar a fantasia. Para alguns folia, para outros retiro. Outros aproveitam para um merecido descanso. Já para corredor é hora de aproveitar para colocar os treinos em dia. Mas com cuidado. De nada adianta querer tirar o atraso em poucos dias. Muita calma nessa hora. Para quem aproveita a festa de Momo e ainda vai encarar os treinos, a boa hidratação é fundamental (cuidado com a vodka...) pois os bailes de carnaval equivalem aos treinos puxados em termos de gasto energético.
E o pessoal da equipe, nos seus abadás laranja já tem uma "Sapucaí" para desfilar nas manhãs de sábado e domingo próximos. Os treinos já estão combinados. Serão na estrada de terra para Bom Sucesso de Itararé (Estância da Carapuça). A saída será na Praça General Euclides Figueiredo (em frente ao Colégio Athenas), às 8h00. Teremos duas turmas: uma no sábado e outra no domingo.
Vamos lá, itarareense! Participe!

Um comentário:

  1. Bom dia.. Vou correr no Domingão.. Mas estou vendo que a galera é profissional..rss estou começando, 2 meses de treino... posso ir no meu ritmo?...rs

    ResponderExcluir