sexta-feira, 17 de abril de 2015

DOIS TROFÉUS EM CURITIBA

Na noite de ontem, quinta-feira, 16 de abril, foi realizada na capital paranaense a segunda etapa do Circuito de Corrida "Esquenta Panturrilha", evento que contou com centenas de atletas distribuídos nas provas de 5 e 10 km.
A corrida, que teve a largada às 20h30, faz parte de um circuito de dez provas ao longo do ano, e nesta segunda etapa se desenvolveu nas ruas e pistas do bonito Parque Tingui, em Curitiba.
Contando com premiação geral para os cinco primeiros no masculino e no feminino nas distâncias de 5 e 10 km, e também para os três primeiros lugares nas categorias por faixas etárias, a corrida atraiu os bons atletas da capital, região metropolitana, e também de outras cidades.
Itararé contou com dois representantes na competição. Rosa Cristina Martins Gorski e Guilherme Marques Goski, ambos na categoria 50 a 54 anos, alinharam junto aos atletas para a disputa dos 5 km.
E mais uma vez fizeram bonito, subindo no pódio para receberem seus troféus, destacando o nome de nossa cidade. Rosa concluiu os 5 km em 33 minutos e 04 segundos, conseguindo a ótima segunda colocação na categoria. Guilherme fechou a prova em 18 minutos e 20 segundos, sendo o campeão na sua faixa etária.
Mais dois lindos troféus para Itararé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário