segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ITARAREENSES NO PÓDIO EM PIRAQUARA

Na manhã de hoje, domingo, 14 de janeiro, com a participação de centenas de atletas de várias equipes e municípios paranaenses, foi realizada em Piraquara - PR, a 5ª etapa do Circuito de Corridas Cross Country Uninter.
O evento marcou o encerramento do Circuito 2017, que contou com quatro etapas disputas ao longo do ano e mais esta em janeiro, com provas de 6 e 12 km nas quais se premiou os cinco melhores na classificação geral masculina e feminina e também os três mais bem classificados nas categorias por faixas etárias.
As provas da quinta etapa em Piraquara tiveram como cenário o belíssimo Parque Trentino na Colônia Santa Maria, local onde se instalaram os imigrantes trentinos que chegaram a Piraquara em 1878.
Além da beleza o local reservou aos atletas trilhas extremamente técnicas em meio à mata e lagos. Os corredores tiveram de redobrar a atenção devido ao piso muito escorregadio por conta das chuvas recentes.
Os atletas itarareenses Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski mais uma vez fizeram bonito e levaram o nome de Itararé no degrau mais alto do pódio ao vencerem suas categorias na prova de 6 km. Os dois foram premiados com lindos troféus e brindes dos patrocinadores;




EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!

Um comentário:

  1. Parabéns Gabriela Martins Gorski e Guilherme Marques Gorski. Parabéns Itararé!

    ResponderExcluir