segunda-feira, 9 de abril de 2018

ITARARÉ NA 24ª MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO



Na manhã de ontem, 08 de abril, contando com a presença de milhares de atletas de todo o país e também muitos estrangeiros, foi realizada a 24ª edição de uma das mais tradicionais maratonas brasileiras, a Maratona Internacional de São Paulo.
O evento teve a largada principal às 7h30 ao lado do Obelisco do Ibirapuera e contou com disputas nas distâncias de 8 km, 24 km, e 42,195 km, além de uma caminhada de 4 km.
Desta vez os atletas brasileiros predominaram nos pódios masculino e feminino. Entre os homens, Solonei da Silva foi o vencedor, cruzando a linha de chegada com o tempo de 2h15min59seg, seguido de Wellington Bezerra, com 2h16min03seg, e Goodfrey Kosgey, do Quênia, com 2h16min38seg. No feminino a atleta Andréia Hessel foi a grande campeã, com o tempo de 2h40min02seg, seguida pela etíope Shewaye Woldemeskel, com 2h41min30seg, e da brasileira Valdilene Silva, com 2h42min38seg.
E tradição também é a presença dos atletas da Equipe 28 de Agosto nessa grandiosa festa do atletismo nacional. Todo ano nossos corredores levam o nome de Itararé na prova, e sempre conseguem realçar nossa cidade na competição. Mais uma vez marcamos presença, com nossa faixa sendo destacada na transmissão ao vivo na TV Globo.
Foram 14 atletas 28 de Agosto na competição: Claudia de Lima, Sandra Deise Barsotti, Rosa Cristina Martins Gorski, Rodrigo Lages de Moraes, Rogério Osório de Mello Filho, Maiara Pereira Batista, Maria Eunice Camargo Tupá, Silmara Martins dos Santos, Agnaldo Ferreira de Campos, Flávio de Lima, Clóvis Matozo, Camila Ribeiro, Marco Antônio da Silva, Guilherme Marques Gorski.
Apoiados pelas atletas Camila, Silmara e Maiara, os corredores Rogério, Rodrigo, Claudia, Maria Eunice, Sandra e Rosa fizeram a prova de 8 km, Flávio fez os 24 km, e Clóvis, Guilherme, Agnaldo e Marco Antônio concluíram os 42,195 km.
Todos foram premiados com lindas medalhas.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário