terça-feira, 26 de março de 2019

PÓDIO NA MEIA MARATONA EM AVARÉ / BRASRUN EM JAGUARIAÍVA

O último domingo, 24 de março, foi de correria para atletas da Equipe 28 de Agosto.
Tivemos representantes em duas provas realizadas na região.
Na cidade de Jaguariaíva - PR, foi realizada a terceira edição da Brasrun, etapa Braspine, que reuniu atletas de diversas cidades paranaenses e também de São Paulo para disputas nas distâncias de 5 e 10 km.
Em Avaré - SP, também na manhã de domingo, teve lugar a disputa de provas tipo trail run nas distâncias de 7, 14, 21 E 42 km.

BRASRUN - ETAPA BRASPINE - JAGUARIAÍVA
Correram pela Equipe 28 de Agosto em Jaguariaíva os atletas Maiara Pereira Batista e Rodrigo Lages de Moraes. ambos fizeram os 5 km. Maiara foi a 9ª colocada em sua faixa etária, concluindo a prova em 41'14". Rodrigo também foi muito bem, fechando os 5 km em 29'08", classificando-se em 10º lugar em sua faixa etária. Os dois foram premiados com belíssimas medalhas.




4ª MEIA MARATONA DE AVARÉ
A 4ª edição da competição reuniu fortes atletas da região e teve provas nas distâncias de 7, 14, 21 e 42 km em percursos cheios de sobe e desce, com piso variando entre grama, barro, terra, dificultando e exigindo bastante dos aguerridos corredores.
Mais uma vez a Equipe 28 de Agosto contou com representante no evento.
Clóvis Matozo levou o nome de Itararé no peito e fez bonito, conseguindo a terceira colocação geral na prova de 21 km, sendo chamado no pódio para receber um lindo troféu.
Clóvis fechou a meia maratona estilo cross country no excelente tempo de 1h24.




Nenhum comentário:

Postar um comentário