domingo, 28 de julho de 2019

10 MILHAS DE MORRETES - ITARARÉ NO PÓDIO


Na manhã de hoje, domingo 28 de julho, foi realizada na cidade de Morretes, no Paraná, a tradicional 10 Milhas de Morretes, evento que; além da distância principal, de 16 km, contou também com corrida de 5 km e corrida kids.
A prova, que tem seu percurso passando pelas lindas estradas de terra e cortando as belezas da região de Mata Atlântica, largou às 8h30 e contou com participantes de diversas cidades do estado do Paraná, assim como também de São Paulo e Santa Catarina.
Na corrida de 5 km foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino. A prova de 16 km premiou com troféus além dos cinco primeiros no geral masculino e feminino, também os três melhores em cada categoria de faixa etária, de cinco em cinco anos.
Itararé mais uma vez teve representantes na competição. Rosa Cristina Martins Gorski, Guilherme Marques Gorski e Gabriela Martins Gorski participaram da prova.
Rosa completou os 5 km, sendo premiada com uma linda medalha.
Gabriela e Guilherme correram as 10 milhas e terminaram a prova em 1h23'15'' e 1h10'42'', respectivamente. Ambos conquistaram belíssimos troféus em suas categorias. Gabriela foi a primeira colocada na faixa etária de 25 a 29 anos, e Guilherme o segundo entre os de 50 a 54.

  


EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário