domingo, 5 de maio de 2019

6º DESAFIO DE RUA CAPAL / THE HARDEST RUN

 

Na manhã do dia 1º de maio foi realizada na cidade de Arapoti, Paraná, a 6ª edição de uma das provas tradicionais da nossa região, o Desafio de Rua Capal, evento que contou com disputas nas distâncias de 5 e 10 km.
A competição reúne bons atletas do Paraná e São Paulo por conta da boa organização e também pela ótima premiação em dinheiro.
Pelo sexto ano consecutivo a Equipe 28 de Agosto esteve em Arapoti levando o nome de Itararé. Nos 5 km estiveram os atletas Airton Luiz Pasinatto, Rosa Cristina Martins Gorski, Rosemary Cristina Vanzella Pasinatto, Heron Conrado do Carmo Ferreira, Marici Harlene de Lara Ferreira, Vera Lúcia Oliveira, Maria Eunice Camargo Tupá, Sandra Deise Barsotti, Claudia de Lima, Ednaldo Carlos Camargo Pedroso, Rogério Osório de Mello Filho, e Guilherme Marques Gorski.
Completaram a prova de 10 km Silmara Martins dos Santos, Silvana Contieri Machado Genaro, Sandro Genaro, Clóvis Matozo, Flávio de Lima, e Agnaldo Ferreira de Campos.
O destaque ficou por conta do atleta Clóvis Matozo que se saiu muito bem nos 10 km, fecahando com o belo tempo de 39min11seg, sendo o vice-campeão na categoria de 50 a 59 anos. Clóvis levou Itararé no pódio e recebeu R$200,00 de premiação.



Também no feriado, foi realizada na capital paranaense a maior corrida de rua de Curitiba, a The Hardest Run. A corrida contou com a participação de 10 mil pessoas que doaram R$100,00 cada uma na inscrição da prova com o objetivo de arrecadar 1 milhão de reais para a construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná. O evento foi lindo, e além da causa nobre, a torcida nas ruas emocionou todos os participantes, que percorreram 5km, 10km e também a caminhada.
A atleta Gabriela Martins Gorski fez a sua doação e esteve presente correndo o 10 km e levando o nome de Itararé no grandioso evento.



EQUIPE 28 DE AGOSTO - 100% ITARARÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário